eScan Kit Personalização
O eScan Customization Kit é um aplicativo para que parceiros da eScan possam personalizar os produtos eScan, demonstrando assim os dados da empresa a seus clientes. A personalização inclui o Email-id do parceiro, seu site e outras informações de comunicação pertinentes que podem ser usadas pelos clientes para manter um nível de contato mais estreito com seus provedores de soluções eScan.
Requisitos para personalização de produtos eScan:
A
Os arquivos de instalação de produto da eScan que precisam ser personalizados devem ser baixados usando este link.
B
Para obter o kit de personalização eScan, destinando-se a personalizar o produto, faça login no Portal de Parceiros eScan, entre em contato com seu representante eScan ou escreva para sales@escanav.com.
Documentação para uso do kit :
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Ao executar o kit, você verá a seguinte caixa de diálogo
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Na janela acima, três abas podem ser vistas: a primeira, “Setup File Info”, é usada para selecionar a compilação do eScan (arquivo executável do produto) que deve ser personalizada. Uma vez personalizado, a compilação não pode ser revertida. Portanto, é aconselhável fazer backup da compilação antes de selecioná-la e personalizá-la.
Se uma compilação do eScan já está personalizada, o campo “Selected Options” exibirá as informações personalizadas presentes na compilação. Caso contrário, o campo “Selected Options” permanecerá em branco.
O campo “Evaluation Days” (Período de Avaliação) é definido como “0” por padrão, o que significa que o produto personalizado funcionará por um período de 30 dias sem chave de licença. Você pode definir o “Evaluation Days” para até um máximo de 90 dias.
Se uma compilação do eScan já está personalizada, o campo “Selected Options” exibirá as informações personalizadas presentes na compilação. Caso contrário, o campo “Selected Options” permanecerá em branco.
O campo “Evaluation Days” (Período de Avaliação) é definido como “0” por padrão, o que significa que o produto personalizado funcionará por um período de 30 dias sem chave de licença. Você pode definir o “Evaluation Days” para até um máximo de 90 dias.
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A segunda aba, “Company Info I” (Informações da Empresa I), pode ser usada para digitar informações sobre o site e dados de contato, segundo exigências do parceiro. Não é obrigatório digitar todas as informações, exceto o “Default Sales Email-ID” (Email-id de Vendas Padrão). Confira na imagem abaixo.
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Todos os links podem ser verificados usando o “botão”, como mostrado abaixo.
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A terceira aba, “Company Info II” (Informações da Empresa II), pode ser usada para digitar uma mensagem informativa de aviso exibida durante o período de avaliação do produto.
Também pode ser usada para definir o número de dias antes que o alerta comece a ser exibido, informando antecipadamente a conclusão do período de avaliação. O número de dias não pode ser superior a 30. Confira na imagem abaixo.
Também pode ser usada para definir o número de dias antes que o alerta comece a ser exibido, informando antecipadamente a conclusão do período de avaliação. O número de dias não pode ser superior a 30. Confira na imagem abaixo.
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Uma vez preenchida a informação e selecionada a compilação, basta clicar no botão “Customize Now” (Personalizar Agora), como mostra a imagem abaixo.
O campo “Default Sales Email-ID” não pode estar em branco. Se não for preenchido, a tela abaixo aparecerá. Clique em “Ok” e digite o “Default Sales Email-ID” na aba “Company Info I”.
Depois de clicar em “Ok”, aparecerá a tela a seguir. Digite um “Default Sales Email-ID”, como abaixo, e clique em “Customize Now”
Ao clicar em “Customize Now”, surgirá a tela abaixo. Ela mostra o status de upload das informações de personalização para nosso servidor.
O campo “Default Sales Email-ID” não pode estar em branco. Se não for preenchido, a tela abaixo aparecerá. Clique em “Ok” e digite o “Default Sales Email-ID” na aba “Company Info I”.
Depois de clicar em “Ok”, aparecerá a tela a seguir. Digite um “Default Sales Email-ID”, como abaixo, e clique em “Customize Now”
Ao clicar em “Customize Now”, surgirá a tela abaixo. Ela mostra o status de upload das informações de personalização para nosso servidor.
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Depois que você personalizar a compilação, aparecerá um pop-up, como mostrado abaixo.<0}
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Para confirmar as informações de personalização da compilação, vá para a aba “Setup File Info” e verifique o que foi inserido na opção “Selected Option”. Se todas as informações estiverem corretas, a compilação personalizada do eScan estará pronta para instalação.
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Depois de concluída a personalização, o kit salva as informações em um arquivo chamado usetup.ini. O arquivo é criado It creates the file in the %temp% directory. no diretório %temp%. Esta informação será usada pelo kit para carregar dados de personalização anteriores.
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Se a compilação personalizada tiver algum erro, você pode restaurar o EXE a partir do backup que fez. Esse arquivo restaurado, por sua vez, pode ser personalizado com novas informações.
IMPORTANTE:
a
Depois da personalização, a instalação perderá a validade de assinatura (clicando duas vezes sobre o arquivo executável surgirá a mensagem “Unknown Publisher”).
b
Isso porém não afetará o funcionamento do eScan. Mas, se o parceiro quiser assinar novamente o arquivo executável, basta enviar um e-mail para qa@escanav.com informando os detalhes de download das versões personalizadas. Reassinaremos os executáveis e reenviaremos ao parceiro.