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Para enviar uma amostra, siga os passos a seguir.

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Na página de Enviar um Ticker, em Enviar um Ticket, em Selecionar Departamento, clique em Amostras / Falso Positivo, e clique em Próximo.
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Na página de submissão, na seção de Informação Geral, na caixa de Nome Completo, digite o seu nome, e na caixa de ID de Email, especifique o seu endereço de e-mail.
Nota: Esta informação é obrigatória.
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Em detalhes de Mensagem, na Caixa de Assunto, digite o assunto do seu e-mail.
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Na área de texto, cite a razão que você acha que o arquivo é malicioso e providencie informações sobre seu comportamento. Por exemplo, se ele é executado automaticamente, ou gera cópias dele mesmo. Estes detalhes irão ajudar a equipe de pesquisa do eScan a analisar o arquivo.
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Na seção de Enviar Arquivo(s), especifique o caminho do arquivo ou use o botão browse para selecionar o arquivo que precisar ser enviado à equipe de pesquisa do eScan.
Nota: Você pode enviar no máximo dois arquivos de cada vez.
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Na seção de destinatários, na caixa de CC:, especifique os e-mails dos destinatários, separados por um espaço ou uma vírgula. Estes destinatários irão receber apenas atualizações que são enviadas pela equipe de pesquisa do eScan.
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Em seguida, clique em Enviar. Isto vai gerar um novo ID de ticket, que será enviado para você junto com a senha do login. Você pode usar este ID de ticket para checar o status da amostra enviada.
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