Abrir solicitação de Suporte
Temos representantes de Suporte disponíveis 24h por dia para atender suas solicitações. Quando você nos envia um pedido de suporte, um número de chamada é gerado e enviado a você por e-mail. Portanto, confira se digitou um endereço de e-mail válido. Todas as chamadas são respondidas na ordem em que foram recebidas.
Suporte online 24h por dia
Oferecemos Suporte online 24h por dia (em inglês) para todos nossos clientes, revendedores e distribuidores - através de e-mails, telefone e chat. O suporte em idioma local, em todas as regiões, está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (hora local).
O envio de e-mails é a forma mais eficaz de obter assistência técnica. Embora nossos escritórios funcionem 24 horas por dia, durante alguns turnos os representantes de Suporte podem não conseguir resolver instantaneamente sua situação ou pedido. Para problemas relacionados a Suporte, envie um e-mail para support@escanav.com.
Base de Conhecimento
Você pode acessar a Base de Conhecimento da MicroWorld para discutir e compartilhar ideias, dar opiniões e recomendações... Clique aqui
Fóruns: http://escanav.com/forum
Suporte telefônico
Selecione o País